Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

EVO MORARES ACUSA CARDEAL JULIO TERRAZAS


Presidente boliviano acusa Cardeal

O presidente da Bolivia, Evo Morales


O presidente boliviano, Evo Morales, acusou o Cardeal Julio Terrazas de “defender os interesses do império” (EUA) e não o povo do país.
O Cardeal apresentou-se ao lado dos governadores autonomistas na assinatura do acordo que visa pôr fim à crise que afecta a Bolívia.


Cardeal Julio Terrazas

Morales e os governadores da oposição boliviana reúnem-se esta Quinta-feira na cidade de Cochabamba para a primeira ronda de negociações, que ocorrem após uma das semanas mais tensas do governo de Evo Morales, que está no poder desde Janeiro de 2006.
Na semana passada, 16 pessoas morreram em Pando, na fronteira com o Acre, mas este número pode chegar a trinta, segundo o governo.
Fonte: Ag. ECCLESIA

Nenhum comentário: