Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 21 de setembro de 2008

EM NÁPOLES REPETE-SE O MILAGRE DE SAN GENNARO




Milagre de San Gennaro se repete em Nápoles


19 de setembro de 2008
Milhares de fiéis se reuniram hoje na Catedral de Nápoles para participar da celebração do milagre de San Gennaro, patrono da cidade. O rito foi dirigido pelo cardeal Crescenzio Sepe.

A cerimônia consiste na repetição do milagre de San Gennaro, a liquefação do sangue do santo, guardado há séculos em ampolas de vidro.

O anunciou da liquefação do sangue foi feito pelo cardeal Sepe. O próprio arcebispo revelou que, diferentemente do normal, o sangue já estava liquefeito quando as ampolas foram extraídas da caixa-forte da Capela do Tesouro.

A notícia do milagre se difundiu imediatamente fora da catedral, onde um grupo de fiéis soltou fogos de artifício.

A celebração litúrgica prossegue na catedral. Dentre os presentes na cerimônia, estavam o governador da região, Antonio Bassolino, e a prefeita de Nápoles, Rosa Russo Iervolino.
Fonte:Comunità Italiana / Ansa

Nenhum comentário: