Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

PODEREMOS VER E ACOMPANHAR BENTO XVI EM LOURDES ATRAVÉS DE WEBCAMS

Webcams em Lourdes para a visita de Bento XVI
Gruta de Massabielle

Um sistema de webcams, que transmite imagens ao vivo, foi instalado no Santuário de Lourdes, na França, por ocasião da primeira visita oficial do papa Bento XVI ao local que celebra o 150.º aniversário das aparições de Nossa Senhora.

Basílica do Rosário

As câmaras foram instaladas em frente à gruta de Massabielle e à Basílica do Rosário, para além da praça das procissões. As imagens estão disponíveis em www.lourdes-france.org
A decisão de instalar as câmaras foi tomada devido aos "contínuos pedidos de internautas e pessoas que não podiam viajar até Lourdes mas que desejavam participar da peregrinação do Papa", explicou Laurent Jarneau, webmaster do Santuário francês.

Nenhum comentário: