Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

PARIS - 40.000 PESSOAS EM TORNO DA CATEDRAL DE NOTRE DAME PARA OUVIR O PAPA


Catedral de Notre Dame - Paris

O Papa Bento XVI defendeu nesta sexta-feira a "unidade" dos cristãos, advertindo contra "qualquer forma de divisão", diante de uma platéia de religiosos católicos e de representantes das demais igrejas cristãs reunidos para as vésperas na catedral Notre Dame, em Paris.
"Rezo pela unidade da Igreja", declarou Bento XVI durante sua homilia, depois de saudar com "respeito e afeição" os representantes das igrejas cristãs "que vieram para participar das vésperas nesta catedral".
Cerca de 40.000 pessoas se reuniram em volta da catedral, no coração de Paris, para acompanhar a cerimônia em telões.
O Papa lembrou em seguida as palavras de São Paulo, advertindo para "qualquer forma de divisão", e destacou que não pode haver Igreja "sem unidade em torno do Cristo redentor".
As vésperas foram celebradas na presença de cerca de 2.000 padres, religiosos e seminaristas.
Esta cerimônia era um dos pontos altos do primeiro dia da viagem do Papa à França, que deve durar até segunda-feira.
Mais cedo, Bento XVI pronunciou um discurso teológico diante de 700 personalidades do mundo da cultura e foi recebido no palácio do Eliseu pelo presidente francês, Nicolas Sarkozy.O Papa apoiou o princípio de "laicidade positiva" defendido por Sarkozy, que prega uma laicidade mais aberta sobre as religiões.

Nenhum comentário: