Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

INDIA: POLÍCIA IMPÕE SILÊNCIO ÀS MISSIONÁRIAS DA CARIDADE


Polícia indiana impõe silêncio às Missionárias da Caridade


A polícia indiana impôs o silêncio às Missionárias da Caridade, agredidas no início deste mês por um grupo de hindus. Trata-se de uma medida cautelar para evitar novos episódios de violência depois da agressão sofrida no dia do aniversário da morte de Madre Teresa de Calcutá.
Na ocasião, as irmãs foram acusadas de sequestrar e converter quatro crianças.
Segundo a Ir. Mamata, “a polícia veio ao nosso convento e deu ordem para não falar com ninguém sobre o incidente de 5 de Setembro. E disse que é ‘para o nosso bem’, porque alguns grupos de militantes hindus estão a mobilizar a opinião pública contra nós e o nosso trabalho missionário”.
Os radicais hindus promoveram uma manifestação contra o que eles definem como “tráfico de crianças organizado pelas irmãs de Madre Teresa”. Para garantir a segurança das religiosas, o convento está sob controlo da polícia 24 horas por dia.
Fonte : Ag. ECCLESIA

Nenhum comentário: