Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 28 de setembro de 2008

TAMBÉM A NOVA ZELÂNDIA ESTÁ CONTRA VIOLÊNCIAS ANTICRISTÃS NA ÍNDIA

NOVA ZELÂNDIA MOBILIZA-SE CONTRA VIOLÊNCIAS ANTICRISTÃS NA ÍNDIA
Wellington capital da Nova Zelandia
Wellington,
- Também da Nova Zelândia chega o apoio e solidariedade aos fiéis cristãos vítimas de ataques na Índia. Teve início, nas ilhas do Pacífico, uma campanha de oração em favor dos fiéis indianos, submetidos em diversos Estados da Índia às pressões de fundamentalistas hinduístas.

Dias atrás os cristãos de Auckland, pertencentes a todas as confissões, saíram às praças pacificamente, fizeram vigília e rezaram, sensibilizando a opinião pública e convidando todos os cidadãos de boa vontade a se unirem na mobilização não-violenta em favor dos cristãos indianos.

Os líderes das Igrejas da Nova Zelândia também enviaram uma carta aberta ao presidente e ao premier da Federação indiana, dizendo-se "chocados e amargurados pelos episódios de violência anticristã".

A carta _ cita a agência missionária de notícia Fides _ pede aos líderes políticos que mostrem "coragem e determinação em perseguir os autores das destruições e dos massacres" e "que não sejam meros expectadores enquanto tais crimes violam a liberdade e a segurança garantidas pela Constituição indiana".

A campanha de oração dos fiéis do Pacífico se soma a uma iniciativa de solidariedade concreta mediante uma coleta de fundos a ser enviada à Igreja indiana para a reconstrução das igrejas e das casas destruídas. (RL)
Fonte: RV

Nenhum comentário: