Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

NOVOS SANTOS E BEM-AVENTURADOS


PAPA APROVA DECRETOS SOBRE NOVOS SANTOS E BEM-AVENTURADOS

Castel Gandolfo, 04 jul (RV) - Bento XVI recebeu na manhã de ontem, em audiência privada, na residência pontifícia de Castel Gandolfo, o cardeal José Saraiva Martins, prefeito da Congregação das Causas dos Santos, autorizando o Organismo a promulgar 14 Decretos referentes:

Os milagres relativos a três bem-aventurados, Damião de Veuster (sacerdote belga que viveu na segunda metade do século 19, da Congregação dos Sagrados Corações de Jesus e Maria como também da adoração perpétua do Santíssimo Sacramento do Altar), Bernardo Tolomei, (abade italiano fundador da Congregação de Santa Maria de Monte Oliveto, da Ordem de São Bento, que viveu entre os anos 1200 e il 1300) e Nuno de Santa Maria Alvares Pereira (português, leigo professo da Ordem dos Frades da Bem-aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo, que viveu entre os anos 1300 e 1400) e a dos Servos de Deus, Ludovico Martin e Maria Zelia Guerin, (leigos franceses, pai e mãe de família, que viveram no século 19).

O Papa aprovou ainda o Decreto referente ao martírio do Servo de Deus, Francesco Giovanni Bonifácio (sacerdote italiano diocesano que viveu no início do século passado); e às virtudes heróicas dos Servos de Deus Stefano Douayhy (libanês, patriarca de Antioquia dos Maronitas, do século 17; Bernardino dal Vago de Portogruaro (italiano, arcebispo de Sardica, da Ordem dos Frades Menores, que viveu no século 19); Giuseppe di Donna (italiano, bispo de Andria, da Ordem da Santíssima Trindade, que viveu no início do século passado); Maria Barbara da Santíssima Trindade Maix (austríaca, fundadora da Congregação das Irmãs do Coração Imaculado de Maria, ela viveu no século 19); Pio Keller (alemão, sacerdote professo da Ordem de Santo Agostinho, também viveu no século 19); Andrea Hibernón Garmendia (espanhol, irmão professo do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs, que viveu entre o fim do século 19 e início do século 20); e Chiara Badano (jovem leiga italiana nascida em 1971 e morta em 1990). (SP)
Fonte: RV

Nenhum comentário: