Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 10 de julho de 2008

INACEITÁVEL A VIOLÊNCIA ANTECRISTÃ NA ÍNDIA

ÍNDIA: MAIS UM EPISÓDIO DE VIOLÊNCIA ANTICRISTÃ
A triste realidade: Foto de local religioso em Kandhamal - India

Kandhamal, 10 jul (RV) - Mais um episódio de violência anticristã no Estado indiano de Orissa. Na terça-feira, a residência, a igreja dos jesuítas e um orfanato protestante foram atacados e destruídos por um grupo de extremistas hindus pertencente à organização "Vishwa Hindu Parishad".
O ataque ocorreu no distrito de Kandhamal, mesmo local onde sete meses atrás outro episódio de violência causou a morte de seis pessoas e a destruição de 95 igrejas. Desta vez, o motivo do ataque seria o abatimento de uma vaca, animal sagrado para os hinduístas.O arcebispo de Cuttack-Bhubaneswar, Dom Raphael Cheenath, condenou o atentado e se reuniu com as autoridades locais para pedir o restabelecimento da legalidade e da segurança para todos. Esse ataque confirma o clima de intimidação e medo no qual a comunidade cristã continua vivendo no Estado de Orissa.Em junho, os bispos indianos abordaram novamente a questão, recordando que os cristãos do Estado preferem permanecer em campos de deslocados montados pelas autoridades a voltar para suas casas. Uma Comissão foi instituída para investigar os últimos casos de violência, mas, até o momento, nada foi divulgado. (BF)
Fonte: RV

Nenhum comentário: