Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ÍNDIA: "VIOLÊNCIA É VERGONHA NACIONAL", DIZ PREMIER

PREMIÊ INDIANO: "VIOLÊNCIA É VERGONHA NACIONAL"

Nova Délhi,
- Permanece alta a tensão no distrito de Kandhamal, no estado de Orissa, leste da Índia, onde ontem se verificaram novos incidentes entre cristãos e radicais hinduístas.
Segundo a imprensa local, duas comunidades na área de Gresinghia entraram em confronto, provocando a morte de uma mulher e o ferimento de ao menos 12 cristãos.
Nas últimas horas, uma igreja e mais de 300 casas foram incendiadas. A reação da polícia foi imediata e pelo menos 20 pessoas foram detidas.
Depois desses confrontos, no distrito de Kandhamal foi imposto o toque de recolher diurno e noturno.
O primeiro-ministro indiano, Manmohan Singh, condenou os ataques, acrescentando que se trata de uma "vergonha nacional", e garantiu novos esforços para defender os direitos das minorias e a liberdade religiosa.
De fato, hoje foi enviado um reforço de mil policiais à região.Vale lembrar que amanhã, 2 de outubro, dia do nascimento de Mahatma Gandhi, celebra-se o Dia Mundial da Não-Violência, proclamado pela ONU. (BF)
Fonte: RV

Nenhum comentário: