Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

"GRANDE TRISTEZA" PELA DECISÃO DAS AUTORIDADES AUSTRALIANAS


IGREJA CATÓLICA NO IRAQUE MANIFESTA "GRANDE TRISTEZA" PELA DECISÃO DAS AUTORIDADES AUSTRALIANAS DE NÃO CONCEDER VISTO DE ENTRADA PARA O DMJ AOS JOVENS CRISTÃOS CALDEUS IRAQUIANOS

Bagdá, 10 jul (RV) - A Igreja católica no Iraque manifestou “grande tristeza” pela decisão das autoridades australianas de não conceder o visto de entrada aos jovens cristãos caldeus iraquianos para o próximo Dia Mundial da Juventude.
O visto foi negado com a alegação de motivos de segurança e pelo temor dos australianos de que seminaristas e sacerdotes peçam asilo político depois de entrarem no país. “A negação de conceder vistos de entrada aos jovens iraquianos para participar do Dia Mundial da Juventude representa um motivo de grande tristeza”, declarou D. Jibrail Kassab, bispo caldeu da eparquia de Oceania e Nova Zelândia, comentando a notícia.
“Poderia ser um momento de grande compartilha de fé, que poderia enriquecer muitos jovens, e não só iraquianos. Infelizmente, motivos provavelmente políticos o impediram”, afirmou desconsolado D. Jibrail.
Apesar disto, a presença iraquiana será garantida pelos emigrados que vivem na Austrália, nos EUA e na Europa, num total de cerca de 700 pessoas.Manifestou tristeza também Tara Najjar, da delegação iraquiana: “Os pedidos de visto tinham sido feitos antes do fim do ano passado, na embaixada de Amã, mas não houve jeito. Não penso que os sacerdotes e seminaristas iraquianos iriam pedir asilo político na Austrália. Queriam apenas rezar e partilhar a sua fé com os outros jovens”, disse ela. (PL)
Fonte: RV

Nenhum comentário: