Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 9 de julho de 2008

RECORDANDO: HUGO CHÁVEZ E A IGREJA CATÓLICA NA VENEZUELA

Igreja Católica critica Chávez por insultos ao Cardeal Rodríguez Maradiaga
Assim Hugo Chávez trata a Igreja Católica e o Clero da Venezuela.

A polêmica que o Cardeal Oscar Rodríguez Maradiaga iniciou ao criticar o presidente venezuelano Hugo Chávez foi retomada, agora pelo Presidente, que chamou o Cardeal de “papagaio” e “palhaço imperialista”, ação condenada pelo porta-voz da arquidiocese de Tegucigalpa, Ricardo Banegas.
“O presidente Chávez quer submeter a todos, como se fosse o dono da verdade absoluta”, afirmou o sacerdote Banegas.
“Chávez está imerso na ambição do poder e quando a ambição do poder chega à cabeça dos homens, muitas vezes perde-se o horizonte da razão”.
A polêmica começou quando no domingo o cardeal Rodríguez disse em El Salvador que o presidente venezuelano “se sente como um deus e com direito a atropelar todas as outras pessoas, sob uma arrogância que já se viu na história de outros ditadores, inclusive de alguns que chegaram a decretar a morte de Deus e depois de 20 anos desapareceram do mapa e hoje são lembrados como tiranos”.
A essas declarações, Chávez respondeu apelidando o Cardeal de “papagaio do império, agora vestido de cardeal. Ou seja, outro palhaço imperialista”.
Banegas qualificou as palavras de Chávez como um “insulto” ao Cardeal e “uma agressão para a Igreja, que é chamada a procurar o diálogo e, através dos valores do Evangelho, criar estruturas de convivência”.
Fonte: Agência Ecclesia ( 27/05/2007) - BlogVisão

Nenhum comentário: