Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 26 de abril de 2008

Apostolado do Oratório em Fátima

Apostolado do Oratório leva mais de 3000 a Fátima

Fátima - Portugal (26/04/2008) - Após a realização de um encontro, no dia 30 de Março, em Fátima, e que reuniu cerca de 4000 coordenadores e famílias que participam do Apostolado do Oratório, efectuou-se um novo evento, no dia 25 de abril, para aqueles que ainda não tinham comparecido. O Salão Paulo VI, do Santuário de Fátima, ficou novamente repleto de devotos.

Após a cerimónia de coroação da Imagem do Imaculado Coração de Maria, D. José Maria Pinheiro, bispo diocesano de Bragança Paulista, no Brasil, que foi o convidado especial, fez uma brilhante conferência repleta de factos de uma longa e experiente vida pastoral e missionária. Nela salientou o amor e a devoção a Nossa Senhora como elementos fundamentais da devoção popular.
Seguiu-se a projeção de um vídeo sobre as actividades dos Arautos do Evangelho, testemunhos de graças obtidas na peregrinação do Oratório pelas casas, a Solene Eucaristia presidida por D. José Maria, em que participaram numerosos sacerdotes, a recitação do Terço e bênção final. Para encerrar, todos cantaram o Adeus à Virgem enquanto acenavam os lenços azuis, num gesto de emoção e despedida.
A afluência a estes encontros que tornou necessário a realização de um terceiro em Guimarães, cidade berço da nação, que acolheu até ao século XVII a imagem da Padroeira de Portugal e se mantém sob a protecção dessa acolhedora Mãe que é Nossa Senhora da Oliveira.

Realizar-se-á no dia 3 de Maio, Mês de Maria, no pavilhão Tempo Livre em Guimarães. A entrada é livre.
O programa será o seguinte:
* 13:45h - Acolhimento
* Solene Entrada e Coroação da Imagem do Imaculado Coração Maria
* Vídeo de Actividades
* Teatro
* Repercussões e testemunhos
* Celebração Eucarística
* Adoração e Terço Solene
* 18:00h - Procissão Santíssimo Sacramento e Bênção final

Um comentário:

Anônimo disse...

Os dirigentes de Oratórios aqui do Brasil não poderiam também planejar uma visita a Fátima?
Não poderia haver a colaboração dos Arautos do Evangelho e ser planejada uma viagem com preços comodos de alcanse financeiro de um número grande de participantes?
Familia Gonçalves.
Rio de Janeiro