Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Atentado contra a Virgem do Carmo

Chile: Atentado contra a Virgem do Carmo



Na Catedral Metropolitana de Santiago do Chile se encontra uma bela imagem da Virgem do Carmo, que se venerá no altar principal da Capela do Sacrário desde 1833.
Um jovem vestido de preto, segundo testemunhas, se aproximou da Virgem do Carmo com uma vela e colocou fogo nas vestes com a intenção de queimar a preciosa imagem.
O pároco da capela assegurou que as vestes ficaram queimadas, porém a estrutura de gesso, mesmo danificada, não foi destruída e poderá ser restaurada.
As pessoas que estavam presentes na catedral apagaram as chamas da imagem com uma mangueira.
O episcopado chileno deplorou o ato e numa declaração à imprensa, o Mons. Alejandro Goic, presidente da Conferência Episcopal do Chile afirmou: “É um ato deplorável, profundamente lamentável, que fere a fé, o amor e a devoção que os chilenos tem tradicionalmente à Mãe de Deus, numa imagem histórica e venerada por todo o povo chileno!”.
Os bispos do Chile reunidos em Ponta de Tralca foram a Santiago e se reuniram em assembléia para um ato de desagravo pelo atentado.


Fonte: Arautos Notícias