Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 26 de abril de 2008

Papa encoraja jovens franceses

Papa encoraja jovens franceses a viverem "a alegria de crer, amar e esperar em Cristo"
26/4/2008) “Celebrar com entusiasmo a alegria de acreditar, de amar e de esperar em Cristo”: esta a exortação dirigida pelo Papa aos jovens franceses que participam nestes dias (de 22 a 27 do corrente), em Lourdes, na peregrinação anual organizada pelas dioceses de Paris e região circunstante.
Numa Carta enviada ao cardeal André Vingt-Trois, arcebispo de Paris, Bento XVI convida os jovens participantes nesta iniciativa a (citamos) “recolherem com atenção o testemunho de fé dos mais velhos e a aprenderem a acolher, no silêncio e na meditação, a Palavra de Deus, para que ela possa modelar o vosso coração”. “É o nosso sim a Deus que faz brotar a nascente da verdadeira alegria (escreve o Papa): este sim liberta o eu de tudo aquilo que o encerra em si mesmo. Faz entrar a pobreza da nossa vida na riqueza e na força do projecto de Deus, sem por isso entravar a nossa liberdade e responsabilidade. E abre a nossa vida à própria vida de Cristo, cujas marcas recebemos no nosso Baptismo”.

Fonte: Rádio Vaticano

Nenhum comentário: