Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 19 de abril de 2008

Primaz da Igreja Anglicana pede ajuda para os cristãos da Terra Santa, e salienta as dificuldades enfrentadas pelos cristãos no Oriente Médio



O primaz da Igreja Anglicana, Dr. Rowan Williams, arcebispo de Cantuária, pediu aos cristãos do Reino Unido para que “auxiliem os da Terra Santa, que se sentem ignorados e esquecidos.

" Este foi o apelo lançado em Londres, durante uma conferência promovida pelo "Biblelands", que ajuda as comunidades cristãs da Terra Santa.

Descrevendo a situação que os cristãos do Oriente Médio vivem, Dr. Williams reiterou a necessidade de despertar a atenção dos ingleses sobre as dificuldades enfrentadas pelos cristãos nessa região. "Basta pensar na vida dos cristãos iraquianos que emigram, construindo um verdadeiro êxodo. Os que permanecem estão expostos à violência e ao fundamentalismo", sublinhou.

O ministro do Interior esloveno, Dragutin Mate, rejeitou uma proposta da Alemanha de pedir aos Estados membros União Europeia que aceitem os pedidos de asilo político dos cristãos iraquianos. Esta proposta tinha sido anunciada recentemente pelo ministro do Interior alemão, Wolfgang Schäuble.