Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 20 de abril de 2008

Papa Bento XVI, fará hoje, comovente Oração pela paz, no Ground Zero,em Nova Iorque.

Oração pela paz no Ground Zero:Um dos momentos mais simbólicos da visita aos EUA acontece este Domingo no local dos atentados terroristas do 11 de Setembro.

Um dos momentos mais simbólicos da visita do Papa aos EUA, acontece este Domingo (20), no último dia de viagem, quando Bento XVI se deslocar ao Ground Zero, local dos atentados terroristas do 11 de Setembro de 2001, para um momento de oração que irá falar doincrível cenário de violência e fé” que todos ali puderam presenciar, refere o Missal da viagem pontifícia. Bento XVI rezará ao Deus de “amor”, “paz” e “entendimento”, pedindo “paz para o nosso mundo violento”, “esperança e coragem” para homens e mulheres de todas as nações.
Traz para o teu amor os que têm o coração consumido pelo ódio”, refere a oração.
Inicialmente marcado pelo silêncio e pela luz das velas, o tempo de oração junta “pessoas de muitas fés e tradições”, rezando pelas vítimas dos ataques, “homens e mulheres inocentes” e os “heróis” que foram os primeiros a responder: polícias, bombeiros, membros dos serviços de emergência e pessoal da autoridade portuária.
O Papa lembrará ainda os feridos e as famílias das vítimas, rezando para que encontrem “coragem e esperança” para continuarem com a sua vida. Os atentados do Pentágono e da Pensilvânia merecerão também uma referência. “Esmagados pela magnitude desta tragédia, procuramos a tua luz e orientação ao nos confrontarmos com estes acontecimentos terríveis”, diz ainda. A oração conclui-se pedindo aos sobreviventes que as vidas ali perdidas não “tenham sido perdidas em vão”, chamando todos a “trabalhar sem cessar por um mundo em que a verdadeira paz e o amor reinem entre as nações e nos corações de todos”.

No inicio da tarde, hora local Bento XVI celebrará a Santa Missa no Yankee Stadium.
Ao fim da tarde no aeroporto internacional John Fitzgerald Kennedy, terá lugar a cerimonia de despedida e a viagem de regresso a Roma, com a chegada prevista para as 10h45 desta segunda feira
Fonte: Rádio Vaticano