Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nova York, engalanada, se prepara para receber S.S. Bento XVI

Nova York está linda e de braços abertos para receber Bento XVI


A cidade de Nova York se prepara para receber nesta sexta-feira (18) Bento XVI, que com o papamóvel cruzará uma das principais vias, a Quinta Avenida, em meio a um forte esquema de segurança.

O papa, que chega à Grande Maçã na sexta-feira e permanecerá na cidade até domingo, estará protegido por centenas de agentes do Departamento de Polícia de Nova York, do Serviço Secreto dos Estados Unidos e do FBI (polícia federal americana), além de equipes antiterrorismo, da segurança do Vaticano e das Nações Unidas.

Segundo autoridades locais e federais, vários helicópteros devem vigiar os lugares pelos quais o pontífice passará nos próximos dias, entre eles o "Marco Zero" - antigo local das torres gêmeas do World Trade Center.

A catedral de Saint Patrick e o estádio do time de beisebol New York Yankees, onde o papa rezará missas, também são alvos de intenso policiamento.

O chefe da Polícia de Nova York, Raymond Kelly, prepara desde outubro a visita papal, que inclui uma ida a uma sinagoga de Manhattan fora da agenda oficial. Kelly também disse que o rio East será monitorado e que haverá franco-atiradores localizados no topo dos principais edifícios da cidade.

Recebido nos EUA em sua dupla condição de líder religioso e chefe de Estado do Vaticano, Bento XVI ficará hospedado em Nova York na residência do núncio perante a ONU, Celestino Migliore, que também fica no centro da cidade e já está sendo vigiada há dias.

Além disso, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, previu o fechamento de ruas próximas à sede da ONU, primeira parada do papa na cidade, onde este se reunirá com o secretário-geral da entidade, Ban Ki-moon, e participará de outros eventos.

Também serão fechadas ao tráfego as ruas em torno de outros lugares que o pontífice visitará, como a sinagoga de Park East e a igreja de Saint Joseph, ainda na sexta-feira.


A arquidiocese de Nova York distribuiu cinco mil ingressos entre os fiéis católicos que estarão na catedral de Saint Patrick no sábado para saudar o papa, a quem também poderão ver nos telões instalados do lado de fora da igreja.

Outros três mil católicos estarão no interior do templo, disse hoje à Agência Efe o reitor da catedral, monsenhor Robert Ritchie, acrescentando que a presença de fiéis e turistas aumentou nos últimos dias.


O "Marco Zero" e a região do estádio dos Yankees estão há vários dias sob proteção policial, à espera de que Bento XVI chegue aos locais no domingo, ao fim de sua visita de seis dias aos EUA. Detectores de metais foram instalados nas entradas do estádio dos Yankees, que tem capacidade para 57 mil pessoas, centenas das quais serão policiais, muitos deles à paisana.As autoridades proibiram que vendedores ambulantes comercializem lembranças desta primeira visita de Bento XVI aos EUA como papa. Só serão permitidas compras nos postos de venda oficiais, onde existem camisetas, mochilas, crucifixos e rosários.