Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 6 de abril de 2008

PERU - Lima - Os Arautos do Evangelho assumem os encargos pastorais na igreja de Nossa Senhora da Encarnação




Igreja de Nossa Senhora da Encarnação - Lima - Peru


Comemorando a solenidade da Anunciação o Cardeal Juan Luís Cipriani Thorne (arcebispo metropolitano de Lima e primaz do Peru) presidiu a Santa Missa na igreja de Nuestra Señora de la Encarnación, anexa ao convento das religiosas agostinianas, com outros sacerdotes concelebrantes. Na ocasião o prelado transferiu o encargo pastoral desse templo aos Arautos do Evangelho.
Na homilia o celebrante ressaltou a ação do Espírito Santo, que continuamente inspira novos carismas e novas realidades na Igreja - aí incluindo os Arautos do Evangelho - e comentou alguns aspectos do carisma dos novos encarrgados das atividades pastorais naquele templo. Além disso, o cardeal salientou a importância do amor à liturgia, a devoção à Mãe de Deus e a busca da santidade, presentes nos Arautos do Evangelho, e também teceu elogios às religiosas agostinianas, que com sua vida de contemplação e oração animam o apostolado.
Foi lido, ao fim da cerimônia, o decreto pelo qual era concedido aos Arautos do Evangelho - através da Sociedade Clerical de Vida Apostólica Virgo Flos Carmeli - o encargo pastoral da Igreja da Encarnação. Também foi lida a carta que o Pe. João Clá Dias remeteu ao cardeal com o agradecimento por esse ato de confiança, sendo-lhe entregue um medalhão em pedra brasileira adornado com o escudo do Santo Padre Bento XVI.
O ato foi encerrado com a solene coroação da Imagem Peregrina do Sapiencial e Imaculado Coração de Maria, concluindo-se com o cântico do hino Regina Coeli.