Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 24 de maio de 2008

REVOLUÇÃO ESPIRITUAL PARA ABATER MUROS E TOCAR OS CORAÇÕES

BISPO-CARDEAL DE HONG KONG: REVOLUÇÃO ESPIRITUAL PARA ABATER MUROS E TOCAR OS CORAÇÕES

Hong Kong, 23 mai RV) - O bispo de Hong Kong, cardeal Joseph Zen Ze-kiun, destaca que o Dia de Oração pela Igreja na China está sob o signo de Maria.O destino da china e da sua Igreja está nas mãos de Nossa Senhora, “única esperança de abater os muros e tocar os corações”, disse o cardeal Joseph Zen Ze-kiun, às vésperas do Dia Mundial de Oração pela Igreja na China.A nossa revolução, disse o cardeal-bispo de Hong Kong, é “uma revolução espiritual” para o bem de todos. Acrescentou que é importante que os líderes chineses compreendam a nossa linguagem: as nossas armas são “espirituais, cheias de benevolência e de perdão”.
À esperança em Maria e à revolução espiritual que deve ser conduzida para o bem de todos, o cardeal une também sinais concretos e promissores: “por ocasião do terremoto que abalou a região de Sichuan – ressalta o Cardeal-Bispo – a China mostrou-se aberta, transparente, abrindo a todos as portas das ajudas internacionais”. E neste clima renovado de abertura se celebrará neste sábado, dia 24, o Dia Mundial de Oração pela Igreja na China, convocado pelo papa. Se rezará também pelas vítimas do sismo e para demonstrar a unidade dos católicos chineses com o papa. A idéia de dedicar à oração pela Igreja na China o dia 24 de maio, dia em que os fiéis chineses e os do mundo católico festejam a memória litúrgica de Nossa Senhora Auxiliadora foi proposta pelo papa na carta aos católicos chineses, publicada em junho do ano passado. (PL)

Nenhum comentário: