Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 18 de maio de 2008

100 ANOS DA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO - DIA 8 DE JUNHO - DOMINGO

CONVITE DOS ARAUTOS DO EVANGELHO

Você e sua família estão convidados a participar do maior evento Católico de São Paulo, depois da vinda do Papa, no dia 8 de junho, domingo, às 14:00 horas no Estádio do Pacaembú: a Solene Missa comemorativa do Centenário da Arquidiocese.
Este importante evento, que tem como lema: “Deus habita esta cidade”, é promovido pela Arquidiocese de São Paulo e terá a participação de todos os Movimentos religiosos e leigos.
A Missa será presidida pelo Núncio Apostólico do Brasil, Dom Lorenzo Baldisseri, sendo concelebrantes o Cardeal Dom Pedro Odilo Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo, e numerosos bispos de todo o Brasil. Para comemorar a data, os Arautos do Evangelho darão de presente a cada participante, que apresente o convite (
Clique aqui para baixar o seu), a linda capa para ser usada durante a cerimônia. Aos membros de sua família também será oferecida a capa. O início da festa será às 14:00 horas, com apresentações musicais, e a Santa Missa, às 15:00 horas.
Uma grande e bela imagem de São Paulo Apóstolo será apresentada a todos os fiéis e levada triunfalmente em procissão, em torno do estádio, seguindo em carreata para a Catedral da Sé, no final da Missa!

Este convite dará oportunidade a você e sua família de ficarem num lugar bem próximo aos Arautos do Evangelho.Chegando ao Pacaembú, procure os portões números 21 e 22 que dão acesso ao tobogã.
Para quem desce na estação de Metrô Dr. Arnaldo, basta seguir pela Rua Major Natanael e logo estará no Estádio.
A estação Barra Funda, seguindo pela Av. Pacaembu, está a 20 minutos, a pé, do Estádio.
Que São Paulo, patrono de nossa Cidade nos abençoe nesse grande dia de Louvor a Deus pelos 100 anos da Arquidiocese.
Despeço-me com toda a minha estima e amizade, esperando poder contar com sua honrosa presença neste importante acontecimento eclesial.
Em Jesus e Maria

Padre Lourenço FerronattoCoordenador

Modelo do convite - necessário apresentação - Clique aqui para retirar cópia
Modelos das capas a senrem presenteadas

Nenhum comentário: