Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 9 de maio de 2008

PÉSSIMO PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES, RECEBE O BRASIL

DIA DAS MÃES: RELATÓRIO "SAVE THE CHILDREN" SOBRE SAÚDE MATERNO-INFANTIL NO MUNDO. BRASIL EM 58º

Roma, 09 mai (RV) - Por ocasião do Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo, a organização internacional "Save the Children" apresentou em Roma, na terça-feira, o relatório sobre a condição das mães no mundo em 2008.
Trata-se de uma pesquisa sobre a saúde materno-infantil em 146 países, com base em parâmetros que vão desde o índice de mortalidade infantil à escolarização, da expectativa de vida no nascimento à participação das mulheres na vida política e sua capacidade de dispor de renda. O documento propõe uma classificação dos países onde as mães e as crianças gozam de melhores e piores condições de vida. Neste ranking, o Brasil se encontra em 58º lugar. Segunda a organização, uma criança brasileira tem três vezes mais chance de morrer do que uma criança de um país rico. O último lugar é ocupado pelo Níger. No extremo oposto, encontra-se a Suécia.
Na lista dos 10 países com o mais alto número de crianças que não têm acesso à saúde adequada, o Brasil se encontra em sexto lugar, atrás de até mesmo Etiópia e Bangladesh. (BF)