Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 29 de maio de 2008

P3 - DIA MUNDIAL DA JUVENTUDE (DMJ) EM SYDNEY


EM SUA CHEGADA À AUSTRÁLIA PARA DMJ, PAPA ATRAVESSARÁ BAÍA DE SYDNEY EM NAVIO DE CRUZEIRO

Sydney, (RV) - Em sua primeira visita oficial à Austrália, em julho, por ocasião do 23º Dia Mundial da Juventude, Bento XVI atravessará em um navio de 63 metros e três andares a famosa baía de Sydney. A informação foi antecipada pelos organizadores.
Um comunicado de imprensa, divulgado pelo diretor de programação do Dia Mundial da Juventude 2008, Danny Casey, anuncia que “a chegada do Santo Padre será transmitida ao vivo para todo o mundo e mostrará a magnífica baía de Sydney a centenas de milhões de pessoas”.
O navio escolhido para transportar o papa no dia 17 de julho é o “Cruzeiro Capitão Cook”, que navegará escoltado por outras 12 embarcações.
Os organizadores prepararam seu desembarque em Barangaroo, onde será realizada a chegada oficial, e calculam que cerca de cem mil pessoas receberão Bento XVI.
O 23º Dia Mundial da Juventude será realizado de 15 a 20 de julho. (CM/BF)

Veja as demais postagens da matéria clicando em : P1 e P2

Nenhum comentário: