Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 18 de maio de 2008

Católicos da China agradecem ao Papa

Católicos da China agradecem ao Papa por apelo em prol das vítimas do terremoto

O Congresso Nacional do Povo está reunido em Pequim

Pequim – Vinte e dois mil é o número de mortos vítimas do terremoto que abalou a China nos últimos dias, segundo o último balanço oficial. O apelo que o Papa Bento XVI lançou na Audiência Geral da última quarta-feira em prol das vítimas foi acolhido muito positivamente.
A agência missionária Fides cita o testemunho de um sacerdote de Pequim, que agradece ao papa por ”nos dar uma injeção de ânimo em todos os sentidos”.
Enquanto isso, prossegue o compromisso da Caritas. Representantes do organismo caritativo católico francês e alemão, que confirmaram uma doação de 150 mil euros, encontraram nesta sexta-feira em Paris os colegas chineses para definir a coordenação das ajudas.
É também notável o compromisso da comunidade católica chinesa mediante a oração e a coleta de fundos: de fato, nas igrejas de Pequim foi colocado nos cofres das ofertas a inscrição ”ajudas às vítimas do terremoto”.
Destaca-se também a ajuda e as orações por parte da Diocese de Hong Kong, que indicou os próximos domingos deste mês, dias 18 e 25, como ”dias especiais” para a coleta de fundos em favor da população atingida pelo violento terremoto.
Fonte: Rádio Vaticano