Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 17 de maio de 2008

Bento XVI compôs uma oração a Nossa Senhora


Em vista do Dia de Oração pela Igreja da China, a 24 de Maio, Bento XVI compôs uma oração a Nossa Senhora de Sheshan, santuário dos arredores de Xangai


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE SHESHAN

Virgem Santíssima, Mãe do Verbo encarnado e Mãe nossa,venerada com o título de «Auxílio dos cristãos» no Santuário de Sheshan,para o qual, com devoto afeto, levanta os olhos toda a Igreja que está na China,vimos hoje junto de Vós implorar a vossa proteção.Lançai o vosso olhar sobre o Povo de Deus e guiai-o com solicitude maternapelos caminhos da verdade e do amor, para que, em todas as circunstâncias, seja fermento de harmoniosa convivência entre todos os cidadãos.

Com o «sim» dócil pronunciado em Nazaré, Vós consentistesque o Filho eterno de Deus encarnasse no vosso seio virginale assim desse início na história à obra da Redenção,na qual cooperastes depois com solícita dedicação,aceitando que a espada da dor trespassasse a vossa alma,até à hora suprema da Cruz, quando no Calvário permanecestesde pé junto do vosso Filho, que morria para que o homem vivesse.

Desde então tornastes-Vos, de forma nova, Mãede todos aqueles que acolhem na fé o vosso Filho Jesuse aceitam segui-Lo carregando a própria Cruz sobre os ombros. Mãe da esperança, que na escuridão do Sábado Santo caminhastes,com inabalável confiança, ao encontro da manhã de Páscoa,concedei aos vossos filhos a capacidade de discernirem em cada situação,mesmo na mais escura, os sinais da presença amorosa de Deus.

Nossa Senhora de Sheshan, sustentai o empenho de quantos na Chinacontinuam, no meio das canseiras diárias, a crer, a esperar, a amar,para que nunca temam falar de Jesus ao mundo e do mundo a Jesus. Na imagem que encima o Santuário, levantais ao alto o vosso Filho,apresentando-O ao mundo com os braços abertos em gesto de amor. Ajudai os católicos a serem sempre testemunhas credíveis deste amor,mantendo-se unidos à rocha de Pedro sobre a qual está construída a Igreja.Mãe da China e da Ásia, rogai por nós agora e sempre. Amém.

Fonte: Rádio Vaticano

Nenhum comentário: