Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 11 de setembro de 2010

VIAGEM DO PAPA AO REINO UNIDO

SERENIDADE NO VATICANO DIANTE DA VIAGEM DO PAPA AO REINO UNIDO


Vaticano, 11 set (RV)

– O Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Padre Federico Lombardi, assegurou que há muita serenidade no Vaticano diante da viagem que o Papa Bento XVI realizará na próxima semana ao Reino Unido e recordou que o propósito principal da visita é a beatificação do Cardeal John Henry Newman.
Durante uma coletiva de imprensa, Padre Lombardi recordou os eventos programados para a visita e considerou possível que o Santo Padre se reúna com vítimas de abuso sexual.
O Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé recordou que se trata da 17ª viagem apostólica internacional de Bento XVI e descartou que se trata da viagem mais “difícil” do Pontífice como alguns meios insistem em afirmar devido às ameaças de certos grupos radicais de protagonizar protestas contra o Pontífice.
“Vamos com muita serenidade, sabendo, entretanto, que é uma viagem muito importante e também complexa devido à riqueza dos acontecimentos e às situações que se apresentarão”, declarou o Pe. Lombardi.
A última visita de um Papa ao Reino Unido foi em 1982 quando João Paulo II foi à Inglaterra em plena crise das Malvinas. Padre Lombardi recordou que esta vez, a razão principal da viagem é a beatificação do Cardeal John Henry Newman. (SP)
Fonte: RV

Nenhum comentário: