Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 19 de setembro de 2010

PAPA DEIXA O REINO UNIDO


O ADEUS DO PAPA BENTO XVI AO REINO UNIDO

.................................

S.S. Papa Bento XVI, após discurso no Aeroporto Internacional de Birmingham, se despede do Reino Unido completando assim mais uma visita, cremos que uma das mais importantes dos últimos tempos, pelo significativo passo dado na união das igrejas cristãs.

Apesar da mídia internacional sempre enfatizar os aspectos negativos, os escândalos, os protestos de minorias descontentes e daqueles que se opõem a pregação do Evangelho de Jesus Cristo, não resta dúvida de que o Papa Bento XVI foi, mais uma vez, iluminado e protegido, transformando sua estada no Reino Unido num grande sucesso. Temos também a certeza de que nestes dias, junto ao povo, o Papa teve a guiá-lo, em todos os instantes, o divino Espírito Santo.

Bento XVI, em poucos dias, soube minimizar as intrigas e as más idéias dos relativistas, que insistem em não enxergar a realidade das multidões que se reúnem para expressar amor e respeito ao seu Pastor.

Como afirma São Paulo, “Se Cristo está conosco, quem poderá estar contra nós?”
Nessa certeza e aproveitando a oportunidade dessa vitoriosa visita de S.S. o Papa ao Reino Unido, prosseguiremos colocando em prática os ensinamentos de nosso Divino Mestre e utilizando a maior arma de que dispomos : o amor a Deus e ao próximo.

Neste preciso instante, 14: 56 h de Brasília, o Papa Bento XVI parte do Aeroporto Internacional de Birmingham , com destino a Roma.

Vejam algumas fotos da despedida de Bento XVI no Aeroporto Internacional de Birmingham.


Desejamos parabenizar a Agência Ecclesia pela magnífica e histórica cobertura de toda a viagem do Papa Bento XVI ao Reino Unido.

A FAMÍLIA CATÓLICA

Fotos tiradas de vídeo da Ag. Ecclesia

Nenhum comentário: