Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PAPA JÁ SE ENCONTRA EM LONDRES

Papa chegou a Londres
Esta Sexta-feira o Papa vai proferir cinco discursos e uma saudação

Bento XVI chegou pelas 21h05 (hora local) ao aeroporto de Heathrow, em Londres, procedente de Glasgow, na Escócia.

O Papa deixou as instalações aeroportuárias às 21h27, tendo sido transportado em automóvel fechado para a Nunciatura Apostólica (representação diplomática da Santa Sé), onde pernoita.
O programa de Sexta-feira de Bento XVI, que decorrerá inteiramente na capital do Reino Unido, começa às 8h00 (hora de Lisboa e Londres), com a celebração de missa privada na Nunciatura.

Pelas 10h00 está agendado o encontro com o mundo da educação católica, na Capela e no Campo Desportivo do colégio universitário Saint Mary’s, e pelas 11h30, no mesmo estabelecimento de ensino, o Papa reúne com líderes de outras religiões.

Depois do almoço, Bento XVI realiza uma visita de cortesia a Rowan Williams, arcebispo da Cantuária e sinal da unidade dos bispos e Igrejas de comunhão anglicana.

O edifício mais historicamente relevante do Parlamento acolhe, a partir das 17h10, o encontro do Papa com personalidades da sociedade civil e do mundo académico e cultural, bem como líderes religiosos e Corpo Diplomático.

A última etapa da agenda de Bento XVI para esta Sexta-feira é uma celebração ecuménica na Abadia de Westminster, marcada para as 18h15.

O Papa visita o Reino Unido entre 16 e 19 de Setembro, passando pelas cidades de Edimburgo, Glasgow, Londres e Birmingham.

Fonte: Ag. Ecclesia

Nenhum comentário: