Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 19 de setembro de 2010

PAPA RETORNA A ROMA APÓS VIAGEM HISTÓRICA AO REINO UNIDO


PAPA RETORNA A ROMA APÓS VIAGEM HISTÓRICA AO REINO UNIDO

ROMA (AFP)

Da Redação, com AFP
mundo@eband.com.br
O papa Bento XVI chegou neste domingo, 19, a Roma, após uma viagem histórica de quatro dias ao Reino Unido.
O avião do Papa aterrissou por volta das 22h00 locais (17h00 de Brasília) no aeroporto militar de Roma-Ciampino.
Com passagens por Edimburgo, Glasgow, Londres e Birmingham, a visita de Bento XVI ao Reino Unido foi organizada para ele realizar a beatificação do cardeal John Henry Newman (1801-1890), que se converteu ao Catolicismo em 1845.
Esta foi a primeira visita de Estado de um papa ao Reino Unido. Bento XVI "falou para um país de seis milhões de católicos", mas foi "ouvido por 60 milhões de cidadãos", considerou o primeiro-ministro inglês David Cameron.
"Foram quatro dias incrivelmente emocionantes para o nosso país", acrescentou.O papa ainda prestou homenagem aos soldados que deram suas vidas na luta contra o nazismo.
"Para mim, que estive entre as pessoas que viveram os obscuros dias do regime nazista na Alemanha, é profundamente comovente estar com vocês nesta ocasião, e poder recordar tantos cidadãos britânicos que sacrificaram suas vidas, resistindo com paixão às forças desta ideologia demoníaca", declarou o Papa.
João Paulo II foi em 1982 o primeiro Sumo Pontífice a visitar esse país depois do rompimento do rei Henrique VIII com Roma e o Catolicismo, em 1534, que levou à criação da Igreja Anglicana. Mas aquela foi apenas uma "visita pastoral", segundo o Vaticano.

Nenhum comentário: