Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

segunda-feira, 2 de junho de 2008

ORAÇÕES PELO CONGRESSO EUCARÍSTICO INTERNACIONAL DE QUEBEC

BENTO XVI PEDE ORAÇÕES PELO CONGRESSO EUCARÍSTICO INTERNACIONAL DE QUEBEC

QUEBEC - VISTA NOTURNA

Cidade do Vaticano, 02 jun (RV)

- Bento XVI pede aos fiéis, neste mês de junho, que rezem pelos frutos do Congresso Eucarístico Internacional de Québec, no Canadá, que acontecerá do dia 15 ao dia 22 deste mês. O Papa o propõe nas intenções do Apostolado da Oração, iniciativa seguida por aproximadamente 50 milhões de pessoas dos 5 continentes, para o 6º mês de 2008.A intenção missionária para este mês é: “Para que o Congresso Eucarístico Internacional de Québec, no Canadá, ajude a compreender ainda mais que a Eucaristia é o coração da Igreja e a fonte da evangelização”.A intenção geral do Apostolado da Oração do Papa para o mês de junho é: “para que os cristãos cultivem uma amizade profunda e pessoal com Cristo para poder assim comunicar a força do seu amor às pessoas com quem se encontram”.Antes de rezar o Ângelus neste domingo, o Papa convidou os fiéis a renovarem no mês de junho sua própria devoção ao Coração de Cristo, “tendo presentes as intenções que proponho a toda a Igreja”. (SP)


PROCISSÃO VAI MARCAR CONGRESSO EUCARÍSTICO INTERNACIONAL DE QUÉBEC


Uma procissão pelas ruas de Québec, no Canadá, marcará o 49º Congresso Eucarístico Internacional. A procissão se realizará no dia 19 de junho.

Segundo o arcebispo de Québec, Cardeal Marc Ouellet, o evento permitirá um encontro entre os peregrinos do Congresso Eucarístico Internacional 2008 e os cidadãos da cidade canadense. Estima-se a presença de cerca de 15 mil pessoas.


Além do arcebispo de Québec, acompanhará a procissão o legado pontifício, Cardeal Jozef Tomko.
A procissão sairá do Coliseu e seguirá até a Ágora de Porto Velho. Durante o trajeto, de 5,1 km, haverá duas paradas: a primeira será na Igreja S. Francisco de Assis. Lá, o Cardeal Tomko, acompanhado do Santíssimo Sacramento, abençoará a assembléia.

A segunda parada será na Igreja S. Roque, que fica no bairro de mesmo nome.
Trata-se de um local onde são realizadas numerosas ações sociais e comunitárias. Na igreja, os peregrinos poderão acender o círio e iniciar a etapa final que os levará à Ágora. Neste ponto final, haverá a apresentação do grupo Gen Verde.

O 49º Congresso Eucarístico Internacional se realizará de 15 a 22 de junho, em Québec, com o tema "A Eucaristia, dom de Deus para a vida do mundo". (BF)

Nenhum comentário: