Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 7 de junho de 2008

1º SÁBADO DO MÊS - Imaculado Coração de Maria


A devoção dos Primeiros cinco Sábados

Em Outubro de 1925, Lúcia entrava na casa das Irmãs Dorotéias em Pontevedra, na Espanha. Em 10 de Dezembro de 1925, apareceu em sua cela a Santa Virgem com o Menino Jesus a seu lado. Nossa Senhora lhe mostrou sobre uma mão um Coração cercado de espinhos e o Menino disse: "Tem pena do Coração de tua Santíssima Mãe, que está coberto de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Lhe cravam, sem haver quem faça um ato de reparação para os tirar". Depois, a Mãe de Deus disse:
"Olha, minha filha, o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de me consolar, e dize que todos aqueles que:
* durante cinco meses, no primeiro sábado, se confessarem,
* recebendo a Sagrada Comunhão,
* rezarem um terço
*
e Me fizerem quinze minutos companhia meditando nos quinze mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar,
Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas".

A confissão pode ser feita também em até 8 dias do primeiro sábado ou até mais, uma vez que se comungue em estado de Graça, com a intenção de oferecer em desagravo ao Coração Imaculado de Maria. Se se esquecer de formular essa intenção na confissão, essa poderá ser feita na confissão seguinte. A confissão e a comunhão devem se repetir por 5 ( cinco ) meses consecutivos, sem interrupção, caso contrário se deverá recomeçar novamente do início.

"A grande alegria é ver o Coração Imaculado da nossa terna Mãe conhecido, amado e consolado por meio dessa devoção" - Irmã Lúcia.


Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria


" Coração Imaculado de Maria,Modelo perfeito de santidade,toma-nos, transforma-nos à tua imagem.Purifica e libera o nosso coração de qualquer obstáculo à santidade. Que, libertados de nós mesmos e de qualquer outra sedução,Tu nos possas fazer ricos de Ti, das virtudes do Teu Coração Imaculado.
E guia-nos àquela intimidade divina che somente Tu conheces, e que por si só pode saciar a imensa necessidade de amor e de união que Deus nos colocou no coração.
Esperamos em Ti, com confiança, esta graça de santidade... e confiamos o nosso destino eterno ao Teu Coração Imaculado.
Amém.

Nenhum comentário: