A devoção dos Primeiros cinco Sábados

"Olha, minha filha, o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos Me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, vê de me consolar, e dize que todos aqueles que:
* durante cinco meses, no primeiro sábado, se confessarem,
* recebendo a Sagrada Comunhão,
* rezarem um terço
* e Me fizerem quinze minutos companhia meditando nos quinze mistérios do Rosário com o fim de Me desagravar,
Eu prometo assisti-los na hora da morte com todas as graças necessárias para a salvação dessas almas".
A confissão pode ser feita também em até 8 dias do primeiro sábado ou até mais, uma vez que se comungue em estado de Graça, com a intenção de oferecer em desagravo ao Coração Imaculado de Maria. Se se esquecer de formular essa intenção na confissão, essa poderá ser feita na confissão seguinte. A confissão e a comunhão devem se repetir por 5 ( cinco ) meses consecutivos, sem interrupção, caso contrário se deverá recomeçar novamente do início.
"A grande alegria é ver o Coração Imaculado da nossa terna Mãe conhecido, amado e consolado por meio dessa devoção" - Irmã Lúcia.
Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria
" Coração Imaculado de Maria,Modelo perfeito de santidade,toma-nos, transforma-nos à tua imagem.Purifica e libera o nosso coração de qualquer obstáculo à santidade. Que, libertados de nós mesmos e de qualquer outra sedução,Tu nos possas fazer ricos de Ti, das virtudes do Teu Coração Imaculado.
E guia-nos àquela intimidade divina che somente Tu conheces, e que por si só pode saciar a imensa necessidade de amor e de união que Deus nos colocou no coração.
Esperamos em Ti, com confiança, esta graça de santidade... e confiamos o nosso destino eterno ao Teu Coração Imaculado.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário