Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

segunda-feira, 9 de junho de 2008

CARDEAL MARTINO ESTÁ EM SÃO PAULO PARA PALESTRA

CARDEAL MARTINO EM SÃO PAULO PARA PALESTRA SOBRE AÇÃO PACIFICADORA DA IGREJA

Cidade do Vaticano, 09 jun (RV)

- O cardeal italiano Renato Raffaele Martino, presidente dos Pontifícios Conselhos da Justiça e da Paz e da Pastoral para os Migrantes e os Itinerantes, está em São Paulo para uma palestra que proferirá amanhã, 10 de junho, sobre a atuação da Igreja Católica nas relações internacionais.
O cardeal é convidado pelas Faculdades Integradas Rio Branco, pelo núcleo de Fé e Cultura da PUC-SP e pela Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de São Paulo (ADCE).
O cardeal Martini vai abordar a ação pacificadora da Igreja, sua defesa da paz como instrumento de construção e a busca de acordos políticos para evitar as guerras. A palestra será no auditório das Faculdades Integradas Rio Branco, na Lapa, São Paulo.
O cardeal nasceu em Salerno em 1932, e foi nomeado cardeal pelo Papa João Paulo II em 2003. Trabalhou na Nicarágua, como capelão de Sua Santidade em 1963; nas Filipinas, como secretário na nunciatura apostólica; no Líbano, como secretário e auditor na nunciatura apostólica.
Em 1970, foi auditor na Secretaria de Estado do Vaticano. No Brasil, foi conselheiro na nunciatura apostólica durante cinco anos, de 1975 a 1980, quando foi nomeado bispo, função que exerceu em Tailândia, Laos, Malásia e Cingapura. Em 1986, foi nomeado observador permanente da Santa Sé nas Nações Unidas, em Nova Iorque, cargo que manteve até a nomeação para presidente do Pontifício Conselho da Justiça e da Paz, em 2002. (CM/BF)

Nenhum comentário: