Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

PATRIARCA LATINO DE JERUSALÉM ENVIA MENSAGEM DE PAZ, DE BELÉM
di De Andrade

Belém,
- "A paz é um direito de todos os homens" _ disse o patriarca latino de Jerusalém, Dom Fouad Twal, na homilia da missa do galo, celebrada em Belém, Cisjordânia."
A paz é um direito de todos os homens e também a solução para todos os conflitos e todas as divergências.
A guerra não produz paz nem segurança" _ afirmou Dom Twal, na igreja franciscana de Santa Catarina, junto à gruta onde, segundo a tradição cristã, nasceu Jesus.
"Nem o agressor nem o agredido gozam de paz. A paz é um dom de Deus e apenas Deus a concede (...)
Que ela chegue a todos que buscam a paz" _ pediu o patriarca.Dom Fouad Twal criticou energicamente a construção do muro israelense de separação, as várias barreiras erguidas na Cisjordânia e a situação na Faixa de Gaza.
Na terça-feira, ao ler sua mensagem de Natal em Jerusalém, Dom Twal dissera que "é com dor e profunda tristeza que constatamos quantos civis estão bloqueados, quantos muros e barreiras são erguidos, criando violência e humilhação, gerando rancor e ódio".
Desafiando o mau tempo, milhares de cristãos saíram às ruas de Belém, nesta quarta-feira, para festejar o Natal na cidade onde Jesus veio ao mundo. Belém reencontrou nos últimos dias a alegria de celebrar o Natal, graças ao retorno em massa dos peregrinos.
Desde 2007, os turistas estrangeiros reencontraram o caminho para Belém, que registrava uma queda dramática no afluxo de peregrinos, depois de outubro de 2000, em razão das violências da segunda Intifada.Apesar do retorno das peregrinações _ que faz renascer a esperança nos moradores de Belém _ o conflito político-religioso continua presente.
Os visitantes, por exemplo, entram na cidade por uma das passagens do muro de oito metros de altura construído por Israel na Cisjordânia. (AF)

Fonte: RV

Nenhum comentário: