Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 14 de dezembro de 2008

A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA JUNTO AS PESSOAS

"A família leva as pessoas a descobrirem a bondade", diz Papa


O Santo Padre o Papa Bento XVI recebeu na tarde desta sexta-feira, 12, em visita "ad limina apostolorum", os Bispos de Taiwan.
O pontífice exortou os prelados e os fiéis da Ilha a permanecerem espiritualmente unidos à população da China continental: "Rezo para que, como parte da grande família católica chinesa, continuem unidos aos irmãos continentais".
Bento XVI dedicou uma parte consistente do seu discurso à família, célula vital da sociedade: "Fundada sobre um pacto irrevogável, a família leva as pessoas a descobrirem a bondade, a beleza e a verdade e, por meio dela, aprendem a contribuir para a construção da civilização do amor".
Bento XVI não deixou de louvar a especial atenção que a Igreja em Taiwan dispensa aos imigrantes e à defesa de seus direitos, sobretudo através da rede paroquial.
E concluiu: "Que a celebração pelos 150 anos da evangelização católica de Taiwan seja uma ocasião para manifestar de modo ainda mais forte sua unidade com o Senhor, promovendo juntos o comum apostolado da Igreja".

Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário: