Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

NOVAS IGREJAS NA CHINA SÃO CONSAGRADAS


CONSAGRADAS NOVAS IGREJAS NA CHINA


Xangai, - "A igreja bonita é uma preparação externa; a interna é preparar o templo de Deus em nosso coração: purificarmo-nos dos nossos pecados, esperando a vinda de Jesus": com essas palavras o bispo auxiliar da diocese de Xangai, Dom Xing Wen Zhi, se dirigiu, na semana passada, aos fiéis que participaram da cerimônia de dedicação da nova igreja construída no distrito de Jin Shana, intitulada ao apóstolo Matias.
Mais de 800 fiéis, entre os quais 12 religiosas e um diácono, participaram da consagração do templo, enquanto 10 sacerdotes concelebraram a santa missa com o bispo.
Em Jin Shan existem 15 capelas, onde três sacerdotes e seis religiosas prestam seu serviço pastoral .
Neste tempo do Advento, diversas igrejas e capelas foram consagradas na China, especialmente na solenidade da Imaculada Conceição.
O bispo de Jingxian, Dom Feng Xin Mao, no início do Advento, consagrou uma igreja dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, na paróquia de An Ping.
Cerca de mil paroquianos acompanharam o bispo, que guiou a procissão eucarística. No dia 8 de dezembro, o bispo Yang Xiang Tai, de 80 anos, consagrou a nova igreja de um vilarejo da província de Hubei.
No mesmo dia, o bispo coadjutor de Wanzhou, Dom He Ze Qing, consagrou uma nova igreja, em Kaixian.
A igreja deveria ter sido consagrada pelo bispo ordinário, Dom Joseph Xu Zhi Xuan, mas ele faleceu na madrugada do dia 8.
A todas essas novas igrejas se devem acrescentar outras quatro, consagradas em outras localidades. (SP/AF)

Fonte: RV

Nenhum comentário: