Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 14 de dezembro de 2008

BENTO XVI VISITA A EMBAIXADA DA ITÁLIA

Papa visita embaixada da Itália junto a Santa Sé


O Santo Padre o Papa Bento XVI, visitou ontem pela manhã a Embaixada da Itália junto à Santa Sé. Na ocasião, o crucifixo de madeira que Michelangelo teria feito quando era jovem e recentemente adquirido pelo Estado Italiano, foi apresentado ao Papa.

Bento XVI, de fato, será o quarto pontífice a visitar o palácio, após Pio XII (1951), Paulo VI (1964) e João Paulo II (1986). Na visita, o Santo Padre foi recebido pelo Ministro do Exterior, Franco Frattini e pelo sub-secretário do Gabiente do Primeiro-ministro, Gianni Letta, como também pelo embaixador da Itália junto à Santa Sé, Antonio Zanardi Landi.

O embaixador Landi, declarou que "a visita de Bento XVI se reveste de um particular significado, pois a Itália e a Santa Sé nos próximos meses celebrarão os 80 anos dos Pactos Lateranenses e os 25 anos do Acordo de modificação da Concordata.

Eis portanto, a importância da visita do Santo Padre, uma ocasião de reflexão e análise do caminho percorrido nas relações entre o Estado e a Igreja nas últimas décadas, que tiveram um momento particular durante a visita de Bento XVI ao Quirinal, sede da presidência da República Italiana, no último dia 4 de outubro".

A embaixada italiana durante uma coletiva de imprensa de apresentação da obra de Michelangelo apresentou um livro sobre os Papas e o Palácio Borromeo, sede da embaixada.
Fonte:Canção Nova

Nenhum comentário: