Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA - PARTE VI

ESPECIAL - IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

01- Apresentação
02- Maria de Nazaré, quem é esta mulher?
03- Pequenos e Fracos, como a Virgem de Nazaré
04- Devoção franciscana a Maria
05- Maria Santíssima na Piedade Franciscana
06- Maria, Explicação de Deus
07- Iconografia de Nossa Senhora
Maria, explicação de Deus
Por Chiara Lubich
Uma mãe não deixa de amar o filho porque ele é mau, não deixa de esperá-lo se está longe, nada mais deseja senão reencontrá-lo, perdoá-lo, abraçá-lo, porque o amor de uma mãe é todo revestido de misericórdia.
O amor de mãe é algo que está sempre acima de qualquer situação difícil ou condição dolorosa em que se encontre o filho.
É um amor que jamais esmorece diante das borrascas morais, ideológicas ou de qualquer outro tipo, que possa envolver o filho.O seu amor, pois que está acima de tudo, tudo quer cobrir, esconder.
Se ela vê o filho em perigo não hesita em arriscar seja o que for; não titubeia em jogar-se sob um trem, se o filho está para ser atropelado, ou nas ondas do mar, se corre o risco de afogar-se. Porque o amor de mãe, por sua própria natureza, é mais forte do que a morte.
Noticiou-se que uma mãe se jogou da sacada do seu apartamento na tentativa de salvar seu filhinho que lhe escapara dos braços: um ato inútil e desesperado, mas que demonstra o quanto é grande o amor materno.
Pois bem, se isto acontece com as mães desta terra, pode-se muito bem imaginar o que é Maria, Mãe humano-divina do Menino que era Deus, e Mãe espiritual de todos nós!
Maria é a mãe por excelência, o protótipo da maternidade, portanto do amor humano. Mas, já que Deus é o Amor, ela se nos mostra como a "explicação" de Deus, o livro aberto que explica Deus.
O amor em Deus foi tão grande a ponto de morrer por nós com a morte mais cruel. E isto para nos salvar: justamente como o motivo do amor da mãe é o bem do filho.
Maria, por ser mãe divina, é a criatura que mais copia Deus e mais nô-lo mostra.
Nós devemos reavivar a fé no amor de Maria para conosco, devemos acreditar que ela nos quer bem desse modo. E imita-la, porque é o modelo de todo cristão e o caminho direto que conduz a Deus.

Nenhum comentário: