Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cracóvia: É uma alegria, honra e grande responsabilidade para nós

JMJ Cracóvia: É uma alegria, honra e grande responsabilidade para nós

Pronunciamento do Metropolitano de Cracóvia


Cracóvia,

É com grande alegria que recebi a mensagem anunciada hoje pelo Papa Francisco, de que a próxima Jornada Mundial da Juventude será realizada na Polônia no ano 2016. É uma alegria, honra e grande responsabilidade para nós. Será no mesmo ano em que celebraremos o 1050° ano do Batismo da Polônia.
Junto de toda a Igreja na Polônia, eu me regozijo pois o Papa Francisco aceitou o convite direcionado à ele pelas autoridades da República da Polônia e do Episcopado Polonês. Com isto, ele respondeu ao desejo de tantos jovens que há tempo desejam celebrar sua fé no país e na cidade de Karol Wojtyła, ele que desde a cidade de Cracóvia partiu em Outubro de 1978 para a Cidade Eterna, e quem, como Joao Paulo II, Bispo de Roma, constituiu as Jornadas Mundiais da Juventude.
Entre as diversas iniciativas pastorais de Joao Paulo II, as Jornadas Mundiais da Juventude sem dúvida tem sido de maior sucesso, abrangentes e frutuosas. O Santo Papa, desde o comeco, viu nos jovens "sentinalas da manhã(Isaías 21, 11-12), fazendo vigília ao amanhecer do Terceiro Milênio" (Tor Vergata, 19 August 2000).
Hoje, Polônia e Cracóvia abrem seus coracoes, para que em três anos possam acolher os jovens peregrinos sob a lideranca do Papa Francisco.
Nós estamos gratos ao Santo Papa pela sua decisao de visitar o país do Beato (que em pouco será Santo) Joao Paulo II, e esperamos ansiosos para fazer vigília com os "sentinelas da manha" nas festividades em Cracóvia.
Santo Papa Francisco, aguardamos ansiosos e com alegria a sua vinda e a chegada de  nossos jovens amigos.
Stanislaw Card. Dziwisz
Arcebispo Metropolitano de Cracóvia

Fonte: Zenit.org

Nenhum comentário: