Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

JMJ - Vigília e Missa da JMJ são transferidas para Copacabana

Vigília e Missa da JMJ são transferidas para Copacabana: chuvas inviabilizam Guaratiba



 
Rio de Janeiro (RV) - A Vigília de oração na noite de sábado, e a Missa do domingo, ponto alto da JMJ, foram transferidas para Copacabana. Efetivamente, a área de Guaratiba predisposta para os dois grandes eventos tornou-se inviável em decorrência do mau tempo.

O que já de há alguns dias se temia no Rio de Janeiro foi confirmado pelo Comitê Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude: a Vigília e a Missa conclusiva da JMJ não se realizarão na esplanada de Guaratiba, Zona Oeste do Rio.

A decisão foi tomada nesta quinta-feira devido à chuva contínua que tem caído abundantemente nestes dias no Rio de Janeiro, alagando a área campestre pronta para acolher o último ato da JMJ, que havia sido batizada com o nome de "Campus Fidei".

Os primeiros sinais de uma possível mudança haviam sido dados já na semana passada quando a chuva fez com que parte da esplanada se transformasse num mar de lama. Os organizadores esperavam que o melhoramento do tempo enxugasse o terreno, mas as chuvas contínuas destes dias inviabilizaram o local.

A área de Guaratiba podia acolher mais de 2 milhões de jovens. Teatro de grandes eventos, a praia de Copacabana já acolheu terça-feira passada a Missa de abertura oficial da JMJ – presidida pelo arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta –, lugar também nesta quinta-feira à noite da Festa de acolhimento do Papa Francisco e, na sexta-feira, da Via-Sacra.

O Rio, que deveria esvaziar-se com a Vigília e a Missa em Guaratiba, não parece desiludido com a mudança e se diz pronto para acolher todos os jovens presentes na Cidade Maravilhosa. (RL)

Fonte: Rádio Vaticano

Nenhum comentário: