Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

JMJ - Pontos de venda dos produtos oficiais

Pontos de venda dos produtos oficiais da JMJ



Rio de Janeiro (RV) – Em Copacabana e Guaratiba estarão presentes mais de 12 pontos de venda dos produtos oficiais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013. Segundo afirmou Maristela Ciarrocchi, consultora de marketing da Angra Marcas – companhia responsável pela marca JMJ – haverá outros cinco estandes de venda durante todos os dias do evento. Estarão entre os locais de Catequeses e do Festival da Juventude.

Além disso, a Feira Vocacional, na Quinta da Boa-Vista, também contará com venda de produtos oficiais. Camisetas, garrafas d'água, bonés, pulseiras, colares e broches são alguns dos artigos que poderão ser encontrados pelos participantes do evento. São mais de 500 variedades e mais de 60 modelos de camisetas com o logo da JMJ.

A campanha “Os fiéis compram apenas produtos oficiais” convida os peregrinos a apoiarem a JMJ. O participante que adquire o produto oficial, além de ajudar a divulgar o encontro da juventude com o Papa, contribui também com os custos do evento. Maristela ainda explica: “O objetivo da campanha é sensibilizar os católicos para que, todos juntos, colaborem para evitar desperdício. Juntos construímos a JMJ”.

Intercâmbio
Um dos verbos mais utilizados durante a JMJ é “trocar”. A troca de souvenirs entre os peregrinos de diversos países faz parte da cultura da Jornada. Pensando nisso, as lojas oficiais deixarão à disposição diferentes conjuntos de broches com o logo de todas as edições e seus variados temas. Desse modo, os peregrinos podem trocar entre si esses pequenos presentes, enquanto objetos tradicionais são trazidos dos países de origem. (NV)

Fonte:  Rádio Vaticano

Nenhum comentário: