Pontos de venda dos produtos oficiais da JMJ
Rio de Janeiro (RV) – Em Copacabana e Guaratiba estarão presentes mais de 12 pontos de venda dos produtos oficiais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013. Segundo afirmou Maristela Ciarrocchi, consultora de marketing da Angra Marcas – companhia responsável pela marca JMJ – haverá outros cinco estandes de venda durante todos os dias do evento. Estarão entre os locais de Catequeses e do Festival da Juventude.
Além disso, a Feira Vocacional, na Quinta da Boa-Vista, também contará com venda de produtos oficiais. Camisetas, garrafas d'água, bonés, pulseiras, colares e broches são alguns dos artigos que poderão ser encontrados pelos participantes do evento. São mais de 500 variedades e mais de 60 modelos de camisetas com o logo da JMJ.
A campanha “Os fiéis compram apenas produtos oficiais” convida os peregrinos a apoiarem a JMJ. O participante que adquire o produto oficial, além de ajudar a divulgar o encontro da juventude com o Papa, contribui também com os custos do evento. Maristela ainda explica: “O objetivo da campanha é sensibilizar os católicos para que, todos juntos, colaborem para evitar desperdício. Juntos construímos a JMJ”.
Intercâmbio
Um dos verbos mais utilizados durante a JMJ é “trocar”. A troca de souvenirs entre os peregrinos de diversos países faz parte da cultura da Jornada. Pensando nisso, as lojas oficiais deixarão à disposição diferentes conjuntos de broches com o logo de todas as edições e seus variados temas. Desse modo, os peregrinos podem trocar entre si esses pequenos presentes, enquanto objetos tradicionais são trazidos dos países de origem. (NV)
Fonte: Rádio Vaticano
Nenhum comentário:
Postar um comentário