Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

JMJ - Papa emociona fiéis e peregrinos em Aparecida

Papa emociona fiéis e peregrinos em Aparecida e pede que rezem por ele



Aparecida (RV) - Na breve saudação em espanhol dirigida aos mais de 200 mil fiéis e peregrinos que do lado de fora do Santuário Nacional de Aparecida acompanharam dos telões a missa presidida pelo Santo Padre, Francisco – como faz habitualmente – pediu que rezassem por ele. A seguir, transcrevemos as suas palavras:

"Irmãos e irmãs... irmãos e irmãs, eu não falo brasileiro (português, ndr). Perdoem-me, falarei em espanhol. Perdão. Muito obrigado. Obrigado por estarem aqui. Obrigado de coração, de todo meu coração e peço à Virgem, Nossa Senhora Aparecida, que os abençoe, que abençoe suas famílias, que abençoe seus filhos, que abençoe seus pais, que abençoe toda a Pátria. Vejamos, agora vou me dar conta se vocês me entendem. Faço-lhes uma pergunta: uma mãe se esquece de seus filhos? Ela não se esquece de nós, Ela nos ama e nos protege. Agora lhes peçamos a bênção. A bênção de Deus Onipotente. O Pai e o Filho e o Espírito Santo desçam sobre vocês... permanentemente."

"Peço-lhes um favor, uma delicadeza, rezem por mim, rezem por mim, necessito. Que Deus os abençoe. Que Nossa Senhora Aparecida cuide de vocês. E até 2017 quando retornarei." (RL)

Fonte:Rádio Vaticano

Nenhum comentário: