Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

JMJ - O Brasil que o Papa vai encontrar

JMJ Rio2013: O Brasil que o Papa vai encontrar


Rio de Janeiro (RV) - 

A Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, principais símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), permaneceram no dia de ontem, domingo na Ilha de Paquetá, na Baía de Guanabara. Os símbolos religiosos ficaram até o início da tarde na Igreja Senhor do Bom Jesus do Monte. A cruz e o ícone foram transportados até Paquetá em duas embarcações da Marinha. Junto com o cortejo, seguiu o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta. Os símbolos da jornada foram levados a vários países desde que foram presenteados aos jovens pelo Papa João Paulo II.

Nesta segunda-feira (15), no décimo dia de peregrinação pela cidade do Rio, a cruz e o ícone serão levados, entre outros lugares ao Morro do Vidigal, ao Largo do Machado e à Paróquia da Imaculada Conceição, na Praia de Botafogo.

Entretanto, nesses últimos anos, o amor e a fé vem engajando o jovem a ser o porta-voz da esperança pelo mundo. Momentos de alegria e emoção não faltarão durante a realização da Jornada Mundial da Juventude, que será celebrada no Rio de Janeiro com a presença do Papa Francisco. Por isso já começam a chegar os primeiros peregrinos.

Sobre a presença do Papa na JMJ, e sobre qual Brasil o Santo Padre vai encontrar, nós conversamos com o Cardeal Odilo Scherer. (SP)
 

Fonte:Rádio Vaticano

Nenhum comentário: