Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 21 de julho de 2013

JMJ - Faltam menos de 24 horas

Faltam menos de 24 horas para a chegada do Papa Francisco

A cidade do Rio de Janeiro já está preparada e de braços abertos

Às 16hs de amanhã (22), em menos de 24hs, o Papa Francisco chegará ao Brasil e será recebido pela presidente Dilma Roussef, que acompanhará a sua chegada da Base aérea do Galeão, juntamente com os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Antônio Patriota (Relações Exteriores) e Gleisi Hoffman (Casa Civil).

Do aeroporto do Galeão, segundo a nova agenda do Papa, o pontífice seguirá em papamóvel aberto - e não blindado - até o Palácio do Guanabara seguindo um percurso preparado pelas autoridades locais .

A cidade maravilhosa já se encontra multicolor. Bandeiras de todos os países desfilam pelas ruas nas costas de peregrinos e voluntários. A praia de Copacabana - símbolo do Brasil - tornou-se uma nova Praça de São Pedro, local de encontro e símbolo também de renovação da Igreja. “Esta é a experiência de uma Igreja que se reúne”, disse a ZENIT o argentino Jaime Cántaro.
“Gosto do Papa Francisco porque ele nos ensina a amar os pobres, porque se queremos chegar a um nível melhor, temos que ajudar os que estão abaixo”, disse Francisco Cabrera, jovem peregrino proveniente dos EUA, e que não pôde participar da última JMJ por motivo de saúde.
A começar pelos cartazes espalhados por toda a cidade, a hospedagem que milhares de cariocas estão dando aos peregrinos, todos os detalhes da organização, os grandíssimos cenários para os eventos principais, também é possível experimentar a hospitalidade generalizada do povo carioca. Como relatou a ZENIT Elizabete, moradora do Rio de Janeiro: “Nós queremos acolher a todos com os braços abertos porque para nós é muito importante ver tanta gente de bem reunida para um evento dessa magnitude”.
Some-se a essa hospitalidade, os 60 mil voluntários de diversos países, 14 mil militares - de acordo com o Ministério da Defesa - e até mesmo os 100 confessionários montados para que os jovens se confessem durante o evento.
A cidade do Rio de Janeiro já está preparada para acolher o Papa Francisco amanhã com os braços abertos do Cristo Redentor, do Povo Brasileiro e dos peregrinos de todo o mundo.

Nenhum comentário: