Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

JORNAIS ÁRABES DESTACAM VISITA DO PAPA A BELÉM

JORNAIS ÁRABES DESTACAM VISITA DO PAPA A BELÉM

Roma, 14 mai (RV)

- “O Papa é a favor de um Estado independente e pelo fim dos muros de separação”:
esse é um título comum hoje para muitos jornais árabes, grande parte dos quais publica a foto do Pontífice que fala diante da barreira que Israel construiu ao redor da Cisjordânia.

“Diante da Basílica da Natividade em Belém, berço da cristandade, o Papa disse aos palestinos que compreende o seu sofrimento e expressou o seu mais aberto e significativo apoio a uma pátria para os palestinos na terra dos seus antepassados”, escreve o jornal libanês An Nahar.

“O Papa afirma que o muro de separação pode ser derrubado”, escreve o jornal saudita al Ryadh, que até agora tinha ignorado a visita de Bento XVI à Terra Santa.

Também a imprensa governamental síria rompeu hoje o seu longo silêncio sobre a viagem do Santo Padre.

“O Papa define “trágico” o muro de separação”, escreve al Thawra na sua primeira página.

“O Papa pede o fim do embargo de Gaza”, escreve por sua vez Tishtrin, na primeira página.

“O Papa pede a criação de um Estado palestino e reza na Basílica da Natividade pelo fim do embargo contra Gaza”, destaca o jornal internacional árabe saudita al Awsat.

O jornal al Jazeera do Catar deu início hoje uma pesquisa pedindo aos seus leitores se acreditam que a viagem do Papa conseguiu o seu objetivo declarado de favorecer a reaproximação entre religiões e consideram a visita do Santo Padre. (SP)

Fomte: RV

Nenhum comentário: