Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

ENCONTRO DO PAPA COM PREMIER ISRAELENSE NORTEIA PROCESSO DE PAZ NO ORIENTE MÉDIO

PROCESSO DE PAZ NO ORIENTE MÉDIO NORTEIA ENCONTRO DO PAPA COM PREMIER ISRAELENSE

Nazaré, 14 mai (RV)

- Bento XVI prosseguiu seus compromissos desta quinta-feira em Nazaré − penúltimo dia de sua peregrinação na Terra Santa − mantendo um importante encontro privado, esta tarde, às 15h50 locais (9h50 de Brasília), no Convento dos Franciscanos, com o primeiro-ministro israelense, Benjamim Netanyahu, 32º premier desde o nascimento do Estado de Israel, à frente do Governo desde 1º de abril passado.
Estiveram no centro do colóquio privado, que durou quinze minutos, sobretudo, "o tema do processo de paz no Oriente Médio e os modos como fazê-lo progredir" – disse o diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi.
Logo em seguida, se reuniram as duas delegações: a delegação israelense, composta por seis pessoas; e a delegação vaticana, conduzida pelo cardeal secretário de Estado, Tarcisico Bertone, e composta pelo substituto da Secretaria de Estado, Dom Fernando Filone, e pelo núncio apostólico em Israel e delegado apostólico em Jerusalém e Palestina, Dom Antonio Franco, acompanhado de um secretário.
Nos vinte minutos de colóquio entre as delegações, falou-se dos temas relacionados à aplicação do acordo econômico e financeiro entre Israel e Santa Sé, com destaque para alguns temas concretos, entre os quais a questão dos vistos de entrada e permanência no país, para religiosos católicos em Israel. (RL)

Fonte: RV

Nenhum comentário: