RISALDA,
-
Em delicado estado, mas fora de perigo, encontra-se o sacerdote Alirio Ramírez, que foi vítima de uma pessoa desequilibrada que o atacou com um punhal em plena celebração litúrgica, na basílica de Santa Rosa de Cabal em Risaralda, Colômbia.O agressor detido assegurava que está na terra para acabar com todos os sacerdotes.
Segundo informou Henry Gómez Casas ontem à Zenit, o agressor, de uma idade que oscila entre os 20 e 23 anos, «entrou na igreja e, sem dar tempo a nada, lançou-se sobre o Pe. Alirio Ramírez Gómez, de 59 anos», que estava celebrando a missa.
O sujeito o apunhalou quatro vezes, ferindo o sacerdote no tórax, no lado esquerdo das costas e no ombro direito, enquanto o insultava e fazia graves acusações que estão em investigação.
Logo após sua captura, o indivíduo, segundo Gómez Casas, «declarou ser um enviado divino com a missão de acabar com a vida de todos os sacerdotes do mundo».
O coronel Hoover Penilla, comandante da polícia de Risaralda, assegurou que o sacerdote sofreu lesões que não são de gravidade e por isso se encontra estável na Clínica Santa Clara, da Cidade das Araucarias, região do país com grande beleza natural.
«A reação da polícia foi imediata e quando entraram para capturar ao agressor, os fiéis também se lançaram em cima dele, pelo que tivemos de separá-los e tira-lo de lá», declarou Hoover.
Fonte: ZENIT.org
Um comentário:
O INIMIGO DE DEUS, MANIFESTANDO SEU ÓDIO CONTRA UM SERVO DE DEUS. UM OPERÁRIO DA MESSE DO SENHOR. QUE DEUS PROEJA E ABENÇOE OS NOSSOS SACERDOTES E OS LIVRE DO MAL. AMEM.
Postar um comentário