Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 25 de março de 2009

BALANÇO DA VISITA DE S.S. PAPA BENTO XVI A ÁFRICA

Porta-voz do Vaticano faz balanço da visita do Papa a África

O porta-voz do Vaticano, Pe. Federico Lombardi, fez um balanço positivo da visita de Bento XVI a África, destacando o “óptimo” acolhimento oferecido ao Papa nos Camarões e Angola, que o deixou “muito contente e encorajado”.
“O Papa enfrentou os grandes temas da realidade africana de hoje: a reconciliação, a paz, a reconstrução, a construção de uma verdadeira democracia, o respeito pelos direitos do homem, as vias para um real desenvolvimento e progresso, a solidariedade internacional, com relações também comerciais, políticas, que ajudem o desenvolvimento, que sejam inspirados na justiça e na honestidade, que não alimentem depois interesses particulares ou a corrupção”, disse à Rádio Vaticano.
Para o Pe. Lombardi, Bento XVI levou “uma mensagem de grande esperança”. “Ele dirigiu-se às forças vivas da Igreja e às forças das quais depende também o futuro da Igreja e, diria também, da população mais em geral”, acrescentou.
Este responsável destaca o encontro com os movimentos femininos, em Luanda, no passado Domingo. “Tratou-se de uma intuição profunda e forte do Papa, querer valorizar a mulher, na sociedade e da Igreja, reconhecendo o seu papel central para o desenvolvimento do Continente”, concluiu.

Nenhum comentário: