Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 20 de março de 2009

ACOLHIMENTO RESERVADO A BENTO XVI EM CAMARÕES

PADRE LOMBARDI COMENTA ACOLHIMENTO RESERVADO A BENTO XVI EM CAMARÕES

Cidade do Vaticano,

- Sobre o primeiro contato do papa com a África, na sua chegada a Camarões, eis o comentário do diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Padre Federico Lombardi:
"Parece-me um contato maravilhoso, sobretudo o acolhimento que se verificou na cidade: a longa transferência do aeroporto até a nunciatura foi marcado por um grande entusiasmo, por um caloroso acolhimento… Também os bispos da nunciatura disseram que não esperavam um acolhimento do gênero. Havia realmente muita gente, sobretudo depois no centro da cidade, sem contar as expressões de afeto e de alegria tipicamente africanas: cantos, gestos, sorrisos, danças... Realmente, um acolhimento melhor do que este me parece realmente difícil e certamente ele se sentiu muito bem acolhido. Sobre o discurso que ele fez no aeroporto, pareceu-me um discurso muito significativo, muito importante. Foi um discurso à nação, com um convite à paz, um convite à reconciliação e de louvor pelos aspectos positivos da convivência entre as diversas etnias que existem em Camarões e um forte convite ao mundo inteiro para ajudar a África a crescer no caminho da paz, da justiça e da reconciliação, que é justamente o tema do Sínodo africano. Em síntese, um início de viagem extremamente sereno, extremamente construtivo, que faz bem esperar para aquilo que se deseja desta viagem à África." (BF)

Fonte: RV

Nenhum comentário: