Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 6 de junho de 2009

VOO AF 447 - DOIS CORPOS FORAM RESGATADOS



Aeronáutica anuncia resgate de dois corpos de ocupantes do Airbus
Avião da Air France desapareceu no trajeto entre Rio e Paris.
Estavam a bordo 228 pessoas, entre passageiros e tripulantes.
Do G1, em São Paulo e no Recife


A Aeronáutica anunciou neste sábado (6), durante entrevista no Recife (PE), que encontrou dois corpos de ocupantes do Airbus da Air France que desapareceu na noite do último dia 31 no trajeto entre o Rio de Janeiro e Paris. Segundo a Aeronáutica, na manhã deste sábado também foram resgatados na água peças e corpos de vítimas do voo 447 da Air France.

Cobertura completa: voo 447

Segundo a Aeronáutica, entre 5h e 6h da manhã, os destroços foram detectados pelo avião-radar R99, da Força Aérea Brasileira, que solicitou a presença no local de um avião C-130, da FAB, e da corveta Caboclo, da Marinha, a mais próxima da área.

Às 8h07, o avião da FAB confirmou visualmente a existência de destroços. Às 8h14, a corveta Caboclo, da Marinha, chegou ao local e encontrou uma poltrona azul (da mesma cor das poltronas do avião) com número de série 237011038331-0. A Aeronáutica informou que aguarda a confirmação da Air France sobre se a poltrona pertence de fato à aeronave.

Às 9h10, a embarcação avistou o primeiro corpo, do sexo masculino, recolhido às 9h30 pela tripulação do navio. Vinte minutos depois, a embarcação recolheu uma mochila com um cartão de vacinação. Às 10h18, foi encontrada uma pasta de couro com um bilhete da Air France. Em uma das duas, havia também um laptop. O segundo corpo, também de um homem, foi localizado às 11h13.


Após dois corpos terem sido encontrados neste sábado (6), três embarcações da Marinha vão se incorporar à operação de busca de novos vestígios do acidente com o Airbus da Air France, que desapareceu na noite do último dia 31 quando fazia o trajeto Rio-Paris.

Até este domingo, procedentes do Rio de Janeiro, chegarão a fragata Bosísio e o navio-tanque Gastão Motta.

O navio-patrulha Grajaú, que fazia buscas ao sul de Fernando de Noronha, se desloca agora para o noroeste do arquipélago, onde foram achados os corpos e objetos (uma pasta, uma mochila e uma poltrona). As três embarcações se juntam à fragata Constituição, que faz o transporte dos corpos e dos destroços, e à corveta Caboclo, que os recolheu do mar neste sábado. A presença do navio-tanque Gastão Motta ampliará a autonomia das demais embarcações, que antes tinham de voltar a Fernando de Noronha para reabastecer. O navio-tanque fará o abastecimento em alto-mar, na região das buscas, a cerca de 900 km do arquipélago. Também há previsão, embora não confirmada pela Aeronáutica, da chegada na segunda-feira (8) de dois aviões franceses. Eles se juntariam a 12 aeronaves brasileiras e outras duas francesas já envolvidas na operação. Os aviões se alternarão em missões de reconhecimento visual em círculos circuncêntricos, a partir da posição onde foram encontrados os corpos e os primeiros destroços (coordenadas 03 34.08º N, 030 27.30º W).

Nenhum comentário: