Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

CHINA VIOLA DIREITO À LIBERDADE RELIGIOSA

AJUDA À IGREJA QUE SOFRE: "CHINA VIOLA DIREITO À LIBERDADE RELIGIOSA"



Pequim, 08 jun (RV)

– "Na China, o direito à liberdade religiosa − também dos católicos − é constantemente e gravemente violado", e "20 anos depois dos fatos da Praça da Paz Celestial (Tianamen), a China continua na lista negra, por não respeitar os direitos humanos, inclusive o da liberdade religiosa". A denúncia foi feita pela fundação "Ajuda à Igreja que Sofre", numa nota divulgada por ocasião do 20º aniversário do massacre da Praça Tianamen, ocorrido entre os dias 3 e 4 de junho de 1989."
Também por ocasião das Olimpíadas realizadas no ano passado – lê-se na nota – as autoridades, temendo infiltrações religiosas, divulgaram precisas normas a serem observadas, entre as quais se destacava a que proibia a introdução de material religioso de propaganda."
A "Ajuda à Igreja que Sofre" denuncia também, que "bispos, sacerdotes e leigos muitas vezes desaparecem, são presos, mantidos em isolamento, impedidos de receber visitas e, se necessário, enviados aos campos de reeducação". "Muitas vezes, não se têm notícias dos mesmos por anos" – conclui a fundação. (SP)

Fonte: RV

Nenhum comentário: