Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

17 MIL FAMÍLIAS REZAM O TERÇO PELA PAZ

17 mil famílias rezam terço pela paz na Colômbia
A Cruzada do Terço de Santa Maria da Paz cumpre 10 anos


MEDELLÍN,

- A Cruzada do Terço de Santa Maria da Paz celebra sua primeira década com mais de 17 mil famílias comprometidas com a oração do terço pela paz da Colômbia.
Na sexta-feira, 12 de junho, a Cruzada do Terço de Santa Maria da Paz cumprirá 10 anos de trabalho, nos quais conseguiu que milhares de famílias se comprometessem com a paz da Colômbia e do mundo inteiro, “convencidos de que a oração é o caminho seguro para encontrar uma paz verdadeira”, informa a Zenit Paola Andrea Quiroz, da corporação Santa Maria da Paz.
A Cruzada do Terço é um apostolado criado pela corporação Santa Maria da Paz, situada na cidade de Medelhim, que procura fomentar a devoção a Nossa Senhora através da invocação de Santa Maria da Paz e da oração diária do santo terço.
Este apostolado conta com mais de 17 mil famílias consagradas e até hoje se calculam mais de 90 milhões de terços rezados e uma média de 50 mil diários, cifra que aumenta cada semana, já que novas famílias se unem à iniciativa.
Neste sábado, 13 de junho, a corporação celebrará os 10 anos da Cruzada do Terço com o Dia de Oração pela Paz, que será realizado na catedral basílica metropolitana a partir das 15h30; lá farão uma oferenda especial a Nossa Senhora, com todas as intenções dos participantes.
As famílias que se consagram recebem como símbolo um quadro com a imagem de Santa Maria da Paz. A consagração se realiza nos Dias de Oração pela Paz, celebrados todos os segundos sábados de mês na catedral basílica metropolitana e, há 10 anos, em diferentes paróquias da cidade de Medelhim, municípios próximos e outras cidades da Colômbia.

Fonte: ZENIT.org

Nenhum comentário: